7 simples exercícios que vão te fazer sentir melhor

Há uma série de estudos que mostram que se você pode fazer alguns exercícios na parte da manhã, você estará em melhor estado de humor durante todo o dia. Você terá mais energia e será certamente um melhor colega de trabalho, amigo ou parceiro.

Uma psicóloga da Universidade de Duke, pesquisou os efeitos do exercício físico em pacientes deprimidos têm chegado à conclusão de que o exercício de uma função específica no tratamento desta condição e tem um papel importante na prevenção de recaídas.[1] de acordo com o New York Times, os cientistas já provaram que o exercício também aumenta o poder do cérebro.[2]

Além disso, existem estudos da Appalachian State University, que mostram que a pressão arterial pode ser reduzida através da prática regular de exercício da manhã.[3]

Aqui estão 10 de simples exercícios de manhã que vão ajudar você se sentir bem durante todo o dia.

Você pode incorporar alguns deles na manhã rotina de exercícios ou feito em casa sem ter que se matricular em uma academia. Consulte o seu médico antes de iniciar qualquer forma de rotina de exercícios, se você é novo para isso.

1. Alongamentos

Exercícios de alongamento são úteis para a tonificação muscular e também prevenir a artrite. Eles podem ser dinâmicos ou estáticos.

Essa dinâmica é especialmente útil para fazer outros exercícios na parte da manhã.

Eles também são úteis em outros momentos do dia, especialmente após longos períodos de trabalho sedentário. Isso é ótimo para a flexibilidade da coluna vertebral de um bom exercício de aquecimento.

Comece por arredondamento sua volta como um camelo, de modo que sua cabeça vai tentar encontrar o seu pelve.

Em seguida, abaixar e levantar a cabeça até a parte inferior das costas arqueadas. Fazer estes movimentos devagar e suavemente. Cerca de 4 ou 5 vezes.

2. Ir para uma caminhada ou corrida

Este é o melhor feito de fora para que você possa se conectar com a natureza, mas, correndo em uma esteira é quase tão bom.

Você pode aumentar a duração do tempo como o seu programa de fitness.

Tenha sempre novas metas a atingir. Iniciar com uma rápida caminhada e corrida.

Grandes benefícios para a saúde. Você pode construir a mais forte ossos o que pode para ajudar a manter seu peso.

Como você ajuda o seu coração para ficar saudável e manter sua pressão sanguínea baixa.

3. Saltos

Eles são ótimos para a saúde cardiovascular e tonificação dos músculos.

Com os pés juntos, saltar enquanto espera nos braços e pernas. Voltar para a primeira posição e continuar! Você pode começar fazendo isso por 1 minuto, em seguida, gradualmente cria um número de que você está confortável.

4. Yoga

Este é um clássico do yoga. Entre os benefícios da coluna vertebral, o equilíbrio, a memória e a concentração.

Iniciar com a tabela de pose (mãos e joelhos). No desenvolvimento antes de iniciar cada movimento.

Ao expirar, eleve sua perna esquerda paralela ao chão como você levantar o braço direito também paralela ao chão. Desenvolvimento na parte inferior do braço e da perna.

Repita no outro lado. 10 repetições de cada lado é um bom ponto de partida.

5. Agachamento

Não apenas as pernas estão envolvidas, mas também quadris e joelhos.

Fique em pé com os pés ligeiramente na direção dos quadris. Em seguida, abaixe-se como se quiser trazer para um ângulo de 90 graus. Você pode ir para baixo outra vez se você quiser. Em seguida, retornar à posição inicial. Repita 15 vezes para 2 conjuntos para iniciantes.

Os benefícios que estes exercícios ajudam na estabilidade do joelho pode beneficiar os músculos das pernas, como coxa, tendões e pernas.[6]

6. Flexões

A versão mais fácil de começar é dobrar as pernas na altura dos joelhos, assim você não tem que levantar todo o corpo.

Iniciantes podem levar até um mês para ser capaz de fazer 100 flexões de modo que você precisa para começar com um número muito pequeno e aumentar gradualmente.

Este exercício é ótimo para fortalecer o peito, ombros e tríceps. É um grande reforço exercício de diversos grupos musculares. Na verdade, a maioria dos músculos dos dedos dos pés aos ombros estão sendo usados.

7. Exercícios para os bíceps

Você pode fazer isso sentado então, se você passar muito tempo no telefone, este é um ótimo exercício para fazer.

Escolher o adequado halteres ou outro objeto que pode segurar facilmente. Sentar-se com os halteres em suas mãos. Você precisa sentar-se um pouco mais adiante, de modo que seu tríceps pode inclinar-se em sua coxa para dar-lhe suporte.

Em seguida, coloque a ponderada braço à altura do ombro e, em seguida, para baixo novamente. Expire ao levantar o peso e inspire menos.

Finalizando…

Uma manhã de exercício não é apenas uma ótima injeção de humor, mas vai ajudar você a manter seu peso baixo e também a dormir melhor!

Comece pela inclusão de um ou alguns destes exercícios na rotina matinal!


* Fonte de pesquisa: https://www.correbrasil.com.br/post/em-epoca-de-coronavirus-7-exercicios-para-fazer-durante-o-isolamento


Escrito por Douglas T.