Dizem que nossos signos não se combinam. E agora?

Dizem que nossos signos não se combinam. E agora? O que fazer? Vem saber um pouco mais sobre esse tema astrológico.

Anúncios


Quem aí acredita em signos e na influência que esses aspectos podem ter na nossa vida? 

Um papo muito discutido hoje em dia – e que também costuma gerar uma certa polêmica, já que está longe de ser uma unanimidade – é os signos.

A astrologia e tudo que faz parte desse universo sempre esteve presente na nossa sociedade. Mas de uns tempos pra cá, esse tema tem recebido cada vez mais atenção – principalmente dos mais jovens.

E segundo as pessoas que acreditam nessa área, os nossos signos são capazes de influenciar diversos pontos da nossa vida e da nossa personalidade. Isso inclui a forma como nos comportamos, como trabalhamos e até mesmo como nos relacionamos com as outras pessoas. 

E uma prática muito comum para quem é fã dos signos e acredita na influência que eles exercem na nossa vida é comparar os seus próprios signos com os das pessoas em quem estão interessadas.

Anúncios


Após atestar a compatibilidade entre os signos, fica mais fácil descobrir se esse eventual interesse amoroso tem um potencial para se tornar algo mais sério.

E é partindo justamente desse princípio de compatibilidade que a gente teve a ideia de criar o conteúdo de hoje. 

Por isso, o tema de hoje é baseado em uma frase que qualquer pessoa que acredita na influência dos signos e está apaixonada não quer ouvir: ‘Dizem que nossos signos não se combinam’.

O que fazer nesse tipo de situação? Qual a melhor forma de agir sem comprometer a sua relação amorosa? É o que vamos descobrir ao longo do texto de hoje!

Dizem que nossos signos não se combinam. E agora?

Todo mundo aí conhece aquela pessoa que é completamente viciada em signos, né? Aquela pessoa que logo na primeira conversa já quer saber tudo sobre o seu mapa astral.

E para essas pessoas, ouvir que o seu signo e o do seu interesse amoroso não combinam é uma das frases mais temidas de todas!

Anúncios


A seguir, vamos te apresentar algumas ideias sobre o que fazer quando se deparar com essa frase. Dessa forma, você irá saber melhor como agir e o principal: se deve ou não investir nessa relação.

Avalie o mapa astral do crush é uma das primeiras atitude ao ouvir a frase ‘dizem que nossos signos não se combinam’

Partindo do princípio que você é uma pessoa que acredita na influência dos astros na nossa personalidade, é impossível levar em consideração apenas o signo da pessoa.

É preciso avaliar também o restante do mapa astral dessa pessoa. Dessa forma, você poderá descobrir que existem outros pontos importantes que podem representar formas de vocês combinarem.

E caso você não esteja tão familiarizado com o assunto, a gente te explica!

O mapa astral de alguém é algo individual de cada um. Esse mapa é a representação de como o céu estava no momento em que você nasceu. Por isso, para defini-lo, é necessário saber hora e local de nascimento da pessoa.

Através dele, é possível descobrir uma série de pontos que devem ser levados em consideração na hora de definir se um casal combina ou não.

Entre essas informações estão: o signo – também conhecido como Sol – ascendente, Lua e muitas outras.

Em muitas vezes, o signo em si pode não combinar, mas outros pontos do mapa astral podem combinar. Por isso, se você já ouviu a frase ‘dizem que nossos signos não se combinam’, leve em consideração explorar o mapa astral do crush.

Os signos também podem se confundir de vez em quando. Portanto não desista ao ouvir ‘dizem que nossos signos não se combinam’

Apesar de ser considerado um ponto bastante assertivo para quem acredita na influência dos signos, é importante lembrar que eles não significam tudo.

Muitas vezes você vai se deparar com uma pessoa que é de um signo totalmente oposto ao seu e, por isso, vocês tem tudo para serem inimigos mortais, mas não são.

Essa questão se aplica desde relações de amizade, de trabalho e até mesmo nos relacionamentos amorosos.

Por isso, falando em relacionamentos, é importante avaliar a personalidade e as atitudes da pessoa com você antes de qualquer outra.

Às vezes o signo pode até não combinar, mas o que você sente pela pessoa é tão bom e único que vale a pena deixar os signos de lado um pouco e viver essa relação.

Conheça alguns dos signos que combinam para você nunca mais ouvir a frase ‘Dizem que nossos signos não se combinam’

Assim como há combinações de signos que são a receita pronta para uma explosão quando se relacionam – e por isso devem ser evitadas – também existem aquelas combinações do zodíaco que parecem ter sido feitas um para o outro!

E para te mostrar, listamos aqui algumas das combinações de signos que dão o match perfeito e tem tudo para resultar em uma linda relação!

E para ser justo com todos os signos, listamos todos com a sua dupla do zodíaco que mais combinam com você!

Touro e Câncer

Quando Touro e Câncer se juntam – principalmente no aspecto amoroso – geralmente é uma combinação muito boa!

E isso acontece justamente porque eles têm muito em comum, como o carinho, a valorização da segurança em um relacionamento amoroso acima de tudo e o companheirismo que entre eles. 

Ou seja: uma combinação de milhões!

Leão e Sagitário

Outra dupla do zodíaco que tem tudo para dar certo é Leão e Sagitário! 

Ambos os signos são conhecidos por serem extremamente dinâmicos e aproveitam a vida ao máximo. E isso resulta em um casal cheio de energia, divertido e que estão sempre incentivando um ao outro!

Virgem e Capricórnio

Uma das combinações mais racionais do zodíaco é essa: Virgem e Capricórnio!

O virginiano tem tudo para amar a dedicação e a intensidade de Capricórnio. Já o capricorniano tende a amar toda a atenção aos detalhes e a intuição que Virgem possui. 

Juntos, eles formam um ótimo casal!

Peixes e Escorpião

Um casal que é sinônimo de conexão entre si – e, consequentemente, formam uma excelente dupla – é Escorpião e Peixes.

Essa união costuma ser maravilhosa e construída com muito respeito e uma compreensão mútua que é difícil de ver por aí.

Ambos os signos possuem uma conexão que possibilita uma boa compreensão dos pensamentos e sentimentos um do outro!

Libra e Gêmeos

Outra dupla que tem tudo a seu favor e costumam formar um ótimo casal é Gêmeos e Libra. Quando essa dupla se une – sentimentalmente falando – eles tendem a compartilhar de um ótimo relacionamento, repleto de interesses intelectuais e na cumplicidade.

Ou seja: quando esses dois se juntam, não tem combinação melhor!

Aquário e Áries

Essa também tem tudo para ser uma ótima combinação, já que ambos os signos são dinâmicos e agitados!

Além disso, ambos prezam pontos como liberdade, são aventureiros, detestam a rotina e a mesmice e adoram desafios. E apesar de serem parecidos, o jeito atirado e sedutor de Áries pode quebrar o gelo da racionalidade aquariana, resultando em uma ótima relação. 

Conclusão

Vale lembrar que essas combinações não são uma regra. Como já mencionamos aqui, os outros signos que fazem parte do mapa astral das pessoas envolvidas podem influenciar na dinâmica do casal.

Mas de maneira geral, essas duplas de signos tendem a ser combinações muito boas!

Gostou deste conteúdo? Então aproveite a oportunidade para ler também 3 curiosidades sobre o alinhamento dos planetas com a Lua

Escrito por Ivan

Anúncios