Anitta passa apuros em uma festa dada por Snoop Dog

Convidada para uma festa  em que Snoop Dog mostrou a sua versão Dj, a cantora Anitta passa por apuros por causa de um zíper que quebrou bem na hora em que Snoop Dog pediu para ela dançar.

Continue lendo e veja o que rolou!

Anitta passa por apuros improvisa na dança e o zíper quebra

A cantora  viajou para os Estados Unidos para descansar alguns dias antes do Carnaval: logo após ser filmada com amigos em uma boate, Anitta elogiou uma festa que tinha Snoop Dogg no comando das picapes que ocorreu  nesta segunda-feira (10).

Devido a essa festa, a cantora , optou por um vestido curto Saint-Laurent, porém acabou passando por um apuro fashion! Tudo isso foi  revelado para os seus seguidores no Instagram através de em vídeo no seu Stories.

Incentivada a mostrar seu rebolado por Snoop Dog, ao entrar na pista o vestido abriu. Nada de sair do ritmo e descer do salto! Anitta colocou a mão na cintura onde a roupa estava aberta e cotinuou com o seu requebrado.

Em seguida, a artista filmou um grupo de amigos que estava ajudando a consertar o seu vestido!

Confira tudo sobre o Look da Cantora

Com  um vestido de ombro único Saint Laurente, Anitta caprichou no visual para a festa nos Estados Unidos. Efetivamente, essa peça de roupa, usada pela cantora,  com veludo e aplicações de cristais pode ser adquirido por que quiser em um valor de R$21,1 mil.

Por outro lado a bolsa usada pela artista na festa do cantor americano Snoop Dogg, com um acabamento de metal e plumas  Marzook,  está disponível por cerca de R$16,4 mil.

Anitta se posiciona contra projeto de Regina Duarte na Cultura

De acordo com relatos do colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, a nova Secretária de Cultura do governo de Jair Messias Bolsonaro, Regina Duarte, lançou uma projeto que sugere o início de um evento para a família ao lado de cada baile funk do país.

Certamente, por ser uma defensora do funk de longa data, Anitta se manifestou dizendo no Twitter:

A imprensa vem comentando que a nova secretária de cultura do país pretende criar um evento de família ao lado de cada baile funk pra competir com ele. Tô torcendo pra que seja mentira. Se for verdade, eles precisam conhecer um baile funk pra ontem. Ele faz parte da cultura do nosso país. É muita irresponsabilidade colocar os bailes como locais indevidos em que famílias não possam frequentar. Eu sempre frequentei com a minha e todos nós somos brasileiros honestos e merecemos que o funk seja visto como cultura

Em síntese,  a artista  torceu para que tudo não passasse de um grande mal entendido:

Espero de verdade que seja fake News. Afinal uma secretaria de Cultura deveria entender que a cultura brasileira é mista e agrega todos os tipos de gostos e estilos

Gostou da notícia? Curta a nossa página do Facebook clicando aqui.


* Fonte de Pesquisa: https://www.purepeople.com.br/noticia/anitta-rebola-em-festa-e-passa-perrengue-com-vestido-curto-de-r-21-7-mil-video_a287242/1


Escrito por Josimeire A.