Cartão Consignado Pan – Como obter o seu

O Cartão Consignado Pan é disponibilizado por uma empresa que tem um novo olhar para os desafios financeiros e busca superá-los.

Anúncios

Dessa forma, com o Banco Pan, os consumidores conseguem ter acesso ao crédito de maneira simples, assim como opções de serviços tecnológicos.

E ao prosseguir a leitura, você poderá entender mais características sobre o cartão de crédito consignado, vantagens e forma de solicitar.

Conhecendo o Cartão Consignado Pan

Em primeiro lugar, entenda que esta opção é voltada para públicos específicos.

Anúncios

Ou seja, somente os servidores públicos federais, estaduais e municipais, tal como os aposentados e pensionistas do INSS, podem solicitar.

Assim, o cartão é disponibilizado aos clientes que podem ter o valor descontado de maneira automática e mensalmente, da folha de pagamento.

Portanto, vale ressaltar que parte do saldo da sua fatura é pago de maneira automática com o desconto em folha.

Já a outra parte do pagamento é feita por você em bancos ou lotéricas através do boleto.

E com relação às vantagens do Cartão Consignado Pan, entenda que o limite pode ser até 2 vezes maior do que o seu salário.

Anúncios

Esta alternativa também pode ser solicitada pelos clientes que têm restrições no nome e a contratação é feita no ambiente digital, sem a necessidade de sair de casa.

Outros benefícios seriam a possibilidade de realizar compras à vista ou parcelada, além dos saques.

Portanto, entenda que os saques com crédito em conta são feitos por meio das Lojas, Parceiros ou pela Central de Atendimento.

Já os saques em espécie devem ser realizados através da Rede Banco24Horas.

Anúncios

E você pode conferir mais informações sobre o seu cartão consignado, acessando este link.

Taxas de juros e anuidade

Primeiramente, entenda que o Cartão Consignado Pan não cobra nenhum tipo de anuidade ao cliente.

Além disso, a própria empresa afirma que as taxas de juros são 4 vezes menores, quando comparamos ao cartão de crédito comum.

Como obter o seu

Antes de solicitar o seu cartão é fundamental que você faça uma simulação.

Anúncios

Para fazer isso, clique aqui e role o mouse até a opção de “simule o limite do cartão”.

Depois disso, a empresa precisa de alguns dos seus dados pessoais como o nome completo, CPF, data de nascimento, número de telefone e e-mail.

Também é essencial que o consumidor informe o valor da renda mensal, qual seria a fonte pagadora e se já possui um cartão de crédito consignado.

Autorize que o banco entre em contato com você para informar acerca do processo de solicitação do seu Cartão Consignado Pan e aceite a proposta.

Anúncios

Por fim, é necessário enviar os documentos pessoais e aguardar até que a empresa envie o cartão com toda a segurança possível.

De acordo com a própria empresa, o cartão demora cerca de 15 dias úteis para chegar em sua residência.

À vista disso, siga comparado entre as opções de cartão de crédito como o Cartão Méliuz. De modo geral, esta alternativa oferece o Cashback como principal vantagem.


Escrito por Luciana Sampaio