CVC – Melhor momento para a compra de passagens

Devido à necessidade de isolamento social para evitar a propagação do novo coronavírus (COVID-19), grande parte dos setores foi afetada de forma intensa, sendo um deles, o de turismo. Além disso, as empresas operadoras desta área como a CVC, também tiveram que lidar com danos enormes.

Nesse sentido, esta empresa em específico, registrou perdas totais de R$ 756 milhões.

Entretanto, a partir do mês de setembro, a situação começou a se normalizar com a reabertura gradual das atividades.

E atualmente os consumidores podem conferir preços acessíveis na compra de passagens aéreas, justamente porque a empresa tenta atrair os clientes novamente, oferecendo pacotes com bons valores.

Por isso, nos acompanhe e conheça mais sobre a CVC e saiba como você pode buscar pelos melhores preços no site da empresa.

Conhecendo a CVC

A CVC foi fundada em 1972 por Guilherme de Jesus Paulus e Carlos Vicente Cerchiari, nascendo como uma pequena agência de turismo da cidade de Santo André.

Dessa forma, com o passar dos anos esta empresa se desenvolveu e chegou a ser reconhecida como a maior operadora de viagens da América Latina.

Além disso, a CVC também é considerada a maior rede de varejo de turismo do nosso país. Por isso, no site é possível conferir bons preços e um excelente atendimento.

Mas, será que este seria o melhor momento para a compra de passagens por meio desta plataforma?

Bom, neste ano a CVC sofreu com uma grande crise, pois entre abril e junho, as vendas de pacotes de viagem ficaram próximas de zero.

Desse modo, a situação obrigou que a empresa reduzisse os valores de passagens aéreas a fim de amenizar as perdas.

Portanto, muitos afirmam que agora seria o melhor momento para a compra de passagens aéreas.

Isso porque os preços estão muito bons e o cliente pode contar com a flexibilidade e as remarcações de datas.

Por exemplo, você pode encontrar melhores condições na compra de passagens nacionais porque a empresa está direcionando suas estratégias para impulsionar a retomada do turismo doméstico.

Como encontrar e comprar as passagens

A princípio, acesse o site da empresa e selecione a opção de “passagens”.

Em seguida, indique se pretende obter passagens de ida e volta ou somente ida, qual sua origem, destino, datas, quantidade de passageiros e classe.

Feito isso, clique em “buscar voos” e confira todas as ofertas da CVC.

De forma automática, a empresa poderá lhe oferecer o melhor preço por companhia. E você também pode usar filtros para refinar a busca.

Por exemplo, um dos filtros disponíveis é o de “escolher outro horário”, em que você pode simular o melhor horário de voo e conferir os preços.

Também é possível analisar os “detalhes de ida”, como a duração do voo, clicando na opção ao lado esquerdo.

E após definir a melhor oferta em seu caso, clique em “comprar” e prossiga indicando os dados dos passageiros e realizando o pagamento.

Conclusão

De fato você pode encontrar bons preços não somente na CVC, mas também em plataformas como a 123 Milhas ou Booking.com.

Por isso, continue pesquisando sobre o tema e fazendo as simulações de compra de passagens para aproveitar a sua viagem por um preço justo.


Contato da CVC: (11) 98695-8879

Av. José Pinheiro Borges – Vila Campanela, São Paulo – SP, 08220-900


* Fonte de Pesquisa: https://www.cvc.com.br/passagens-aereas


Escrito por Luciana Sampaio