Empréstimo para assalariado, veja como funciona

O empréstimo para assalariado é uma excelente solução financeira

Anúncios

Para quem está precisando de dinheiro para quitar dívidas

Realizar um sonho ou sair do vermelho neste momento de crise.


Assim, o empréstimo para assalariado pode ser contratado de forma totalmente digital e sem burocracias.

Anúncios

Ou seja, é crédito sem complicações para você poder usar como quiser.


Se você está a precisando de recursos financeiros veja a seguir como funciona o empréstimo para assalariado e a como pedir o seu.

Empréstimo para assalariado como funciona?


Em primeiro lugar, o empréstimo para assalariado é dedicado às pessoas que trabalham com registro em carteira e possui uma das menores taxas de juros do mercado.


Deste maneira, ele é bem fácil de ser aprovado e não há nenhuma complicação para a solicitação. No entanto, o limite de crédito liberado dependerá da renda fixa mensal do trabalhador.

Anúncios


Em outras palavras, pode-se afirmar que o empréstimo para assalariado é análogo ao empréstimo consignado, tendo suas parcelas descontas diretamente na folha de pagamento.

Como fazer o empréstimo para assalariado?


Seguidamente, como já foi mencionado anteriormente um dos primeiros requisitos para fazer o empréstimo para assalariado é ter um trabalho registrado na carteira.


Atualmente, são várias instituições financeiras que oferecem esta modalidade de crédito com juros mais baixos a trabalhadores do setor privado.


Logo, o primeiro passo é procurar esta solução financeira para o dinheiro ser liberado de forma mais rápido e fácil na instituição que você recebe o seu salário ou que você tenha conta corrente aberta.

Anúncios


Então, geralmente as instituições deixam um limite pré-aprovado na conta de acordo com o seu salário e com as suas transações bancárias. A solicitação pode ser feita pelo aplicativo do celular ou internet Banking que o dinheiro cai automaticamente na conta.

Melhores instituições financeiras para fazer empréstimo para assalariados


De acordo com todo esse quadro anterior há algumas instituições que são pioneiras na modalidade de empréstimo para assalariados, veja abaixo como funciona:


1 – Banco do Brasil


O Banco do Brasil oferece esta modalidade de empréstimo de forma automática e sem burocracias. Então, se você é cliente ou recebe o seu salário na instituição vale a pena dar uma conferida.


Já para fazer a solicitação do crédito é necessário apenas fazer o pedido pelo aplicativo do celular ou internet banking.

2 – Empréstimo para assalariado Citibank

Anúncios


O Citibank disponibiliza as menores taxas de juros do mercado e a contratação é feita de forma online. Contudo, é preciso ter uma conta corrente aberta na instituição.

3 – Bradesco


O Bradesco também oferece um limite pré-aprovado para o cliente e a contratação do empréstimo para assalariados pode ser feita pelo aplicativo do celular, internet Banking ou diretamente nos caixas eletrônicos. No entanto, é preciso ter uma conta corrente aberta na instituição financeira.

4 – Guru


Na plataforma Guru você poderá escolher as melhores ofertas e receber o seu dinheiro diretamente na conta corrente aberta em seu nome, de forma online e sem burocracias.

Resumidamente, essas são excelentes opções para contratar um empréstimo para assalariado, saiba mais novidades clicando aqui.


Escrito por Josimeire A.