Empréstimo para negativados – Saiba como conseguir o seu sem burocracia

Empréstimo para negativados, é possível conseguir?

Anúncios

Estar com o nome sujo é um grande empecilho para conseguir crédito na praça.


Contudo, hoje na internet o consumidor consegue várias linhas de empréstimo

Mesmo estando negativado de forma segura.

Anúncios


Inclusive, algumas instituições financeiras ajudam essas pessoas com o nome sujo emprestando dinheiro para que elas consigam quitar as dividas.


Se você se encontra nesta situação, continue lendo e saiba como conseguir o seu empréstimo para negativados de maneira segura e sem burocracia.

Como conseguir um empréstimo para negativados?


Antes de tudo, é prudente evidenciar que o primeiro passo ao se pesquisar sobre empréstimo para negativado online e ficar atento e tomar cuidado para não cair em golpes e fraudes.

Então, evite passar os seus dados para instituições que oferecem dinheiro online de forma milagrosa sem juros e principalmente quando cobra uma parcela em dinheiro adiantado.


Entretanto, em meio a essas situações há empresas sérias e com autorização do Banco Central que oferecem esta solução financeira para quem esta com restrição no CPF, conheça cada uma delas:


1 – Empréstimo para negativados Simplic

Anúncios


Em primeiro lugar o empréstimo pra negativados Simplic é uma das melhores opções para conseguir dinheiro emprestado online. A instituição está atuando no Brasil desde 2015 e em todo o mundo já são cerca de 4 milhões de clientes.


Contudo, a taxa de juros cobradas são altas e variam em torno de 15,8% a 17,9%. Ademais, os valores do empréstimo podem ser entre R$500,00 a R$3.5000,00.


Assim, tanto a análise de crédito como o dinheiro do empréstimo em conta são processados rapidamente.


Já para solicitar o empréstimo Simplic basta acessar o site oficial da instituição e fazer o cadastro para a pré análise de crédito.

2 – Banco BMG

Anúncios


Outra organização que oferece excelentes soluções financeiras e empréstimo para negativados é o Banco BMG. No entanto, esta linha está disponível apenas para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos, podendo ser eles municipais, estaduais e federais.


Deste modo, o empréstimo é feito do modo consignado, ou seja, as parcelas são descontadas diretamente da folha do pagamento.


Logo, essa e uma excelente oportunidade, além do mais as taxas de juros são baixíssimas, apenas 3,63% ao mês.


O pedido pode ser feito tanto pessoalmente na agência ou correspondente como diretamente no site do Banco ou pelo o aplicativo do celular.

3 – Empréstimo para negativados Crefisa

Anúncios


A Crefisa também oferece as melhores saídas financeiras as pessoas que estão com restrição no nome através do empréstimo consignado para pensionistas, aposentados e funcionários públicos. O diferencial é que a empresa atende, inclusive, funcionários de organizações privadas.


A taxa de juros do empréstimo para negativados Crefisa esta entre as mais baixas do mercado e avaliada de acordo com o perfil de cada cliente, levando em conta o valor solicitado e o numero de parcelas para quitar a dívida.


A instituição atua há mais de 50 anos no mercado de crédito oferecendo excelentes linhas de empréstimo.


Já a solicitação pode ser feita através do site oficial da instituição ou pelo aplicativo do celular.


Escrito por Josimeire A.