Meghan Markle e Príncipe Harry

A última notícia é que Meghan Markle e Príncipe Harry passaram as últimas semana no Canadá após ter anunciado para imprensa que estão se distanciando da realeza para poderem ter uma vida normal, longe do palácio.

Anúncios

Entretanto, segundo as notícias do jornal The Sunday Times, o casal de duques voltará ao reino unido com a bebê Archie no início de março, para o compromisso com a rainha Elizabeth II.

O esperado, é que eles não passem muito tempo na Inglaterra, no entanto estão disponíveis para atender a rainha do dia 9 de março. Ressaltando que ela solicitou o retorno ao serviço da Commonwealth na Abadia de Westminster, na luxuosa cidade de Londres.

Em outras palavras, Commonwelth é uma comunidade composta por 53 países soberanos, independentes e também semi-independentes que compartilham laços históricos com o Reino Unido, salvo Moçambique e Ruanda.

Como será o evento da realeza que Meghan Markle e Príncipe Harry irão participar?

Anúncios

A saber, esse evento fará parte da agenda de compromissos da realeza, em que Meghan e Harry irão participar antes de fazer a transição para o mundo “não real”. O evento contará também com a presença do presidente e vice-presidente do Queen’s Commonwealth Trust.

Ademais, o serviço da Commonwealth é bem diferente dos compromissos que o casal da realeza assumiu em sua nova jornada.

Semana passada, eles fizeram presença em um evento, em Miami, para o JP Morgan.

Foi informado que o príncipe conversou com 425 banqueiros sobre o sofrimento que teve após a morte de sua mãe, Diana em 1997, fato ocorrido quando ele tinha apenas 12 anos de idade.

De acordo com a Sunday Times não houve confirmação de que o casal foi pago, porém estima-se que esse discurso lhes rendeu cerca de U$$ 1 milhão, o que corresponde em moeda brasileira R$4,2 milhões.

Anúncios

O Príncipe, mês passado, ficou na Inglaterra para discutir negociações referentes a como será sua vida no próximo ano.

O assunto ainda está em andamento, contudo a Sunday Times diz que Elizabeth II não está incomodada com a decisão de Harry e Meghan abandonar sua vida como membros sênior da família real.

Houve relatos de que a rainha teria dito aos seus amigos: “se é isso que eles querem, se eles querem ir, devemos deixá-los ir”.

Como ficará a vida de Meghan e Harry daqui para frente?

Conforme já se era esperado, o casal já está sendo sondado para diferentes eventos e tapetes vermelhos. Uma vez que foram convidados para fazer a apresentação do Oscar 2020.

Anúncios

De fato, essa seria a primeira vez que um casal da coroa britânica pisaria do tapete vermelho de Hollywood.

Contudo, a fonte britânica Hello diz que eles ficaram muito lisonjeados com a proposta, mas decidiram não aceitar.

Meghan Mark e Príncipe Harry recusaram o convite para fazerem a entrega do prêmio de melhor filme na tão esperada cerimônia do Oscar 2020, que foi realizado domingo (9), na cidade de Los Angeles.

Gostou do assunto? Então compartilha nas suas redes sociais!

Anúncios


Escrito por Josimeire A.