O que estreia na Netflix em julho? 9 lançamentos imperdíveis em 2022

Tem algum fã de filmes e séries aí? Vem saber mais sobre o que estreia na Netflix em julho!

Anúncios


Mais um mês começou! E para te manter atualizado sobre todas as novidades que a maior plataforma de streaming da atualidade tem para oferecer, chegou a hora daquele conteúdo que todo mundo aguarda tanto!

Neste conteúdo, você vai ficar por dentro de todas as novidades e estreia de julho no catálogo da Netflix para você! 

São filmes e séries que acabaram de sair do forno e estão quentinhos para você, que está em busca dos lançamentos e novidades que estão chegando!

Agora você já vai conseguir se programar e ficar sabendo desses lançamentos antes mesmo deles chegarem até a plataforma!

O que estreia na Netflix em julho?

Para te ajudar a ficar por dentro de tudo o que estreia na Netflix em julho, confira a lista com as novidades da dona Netflix que preparamos para você!

Stranger Things 4: volume 2

O que estreia na Netflix em julho? | Reprodução: YouTube
Anúncios


Assim como boa parte dos fãs de séries, você provavelmente estava aguardando a chegada desse momento desde o início de junho.

O volume 2 de Stranger Things – uma das séries mais populares da Netflix – chegou na plataforma com 2 episódios que, juntos, possuem mais de 4 horas.

Esses episódios apresentam a conclusão do embate épico entre os Onze – com a ajuda dos habitantes de Hawkins – e Vecna, a temida criatura que ameaçou toda a cidade durante a última temporada.

Data de estreia: 1º de julho

O que estreia na Netflix em julho | Olá, Adeus e Tudo Mais

Também tem estreia de um filme que irá conquistar os corações dos fãs de comédia romântica.

Baseado no best seller de Jennifer E. Smith, a comédia romântica adolescente, o filme mostra a relação dos jovens Clare e Aidan e o combinado que eles fizeram de terminar o namoro antes da ida para suas respectivas faculdades.

Anúncios


E durante o último encontro do casal, eles resolvem relembrar todos os momentos marcantes dessa relação, desde o primeiro encontro até a primeira briga.

E é depois disso que eles começam a refletir se essa relação precisa mesmo chegar ao fim ou não.

Data de estreia: 6 de julho

A Fera do Mar, uma animação para família toda!

O que estreia na Netflix em julho? | Reprodução: YouTube

O mês de julho também traz aqueles conteúdos para curtir com a família toda. E um deles é a animação A Fera do Mar.

Nessa animação, acompanhamos Maisie, uma garotinha que entra escondida em uma embarcação de Jacob Holland, um famoso aventureiro que é conhecido por ser um caçador de monstros do mar.

Em alto mar, essa dupla – pra lá de inusitada – enfrentará uma jornada épica por águas desconhecidas.

Data de estreia: 8 de julho

Ligações Perigosas

E para quem curte um conteúdo um pouco mais dramático, a Netflix tem Ligações Perigosas.

Ainda na área de adaptações de livros para as telas, o filme acompanha Célène, uma jovem determinada e estudiosa que está enfrentando um momento desafiador: a chegada em uma nova escola.

E além de ter que lidar com a cruel elite que estuda nesse novo colégio – que é ‘comandado’ por Vanessa, uma famosa influencer – Célène acaba se envolvendo com o charmoso Tristan.

O que Célène não sabe é que essa relação não passa de uma aposta entre Vanessa e Tristan. E isso pode acabar trazendo sérias consequências para todos.

Data de estreia: 8 de julho

Rebelde: temporada 2

Depois do sucesso que foi a primeira temporada da série, a Netflix já tratou de encomendar a segunda temporada e ela já chega na plataforma agora em julho!

No segundo ano da série, seguimos acompanhando os conflitos e desafios de um grupo de amigos que estuda em uma escola de elite e que, apesar de todas as diferenças, possuem uma paixão em comum: a música!

Data de estreia: 17 de julho

O que estreia na Netflix em julho | Agente Oculto

O que estreia na Netflix em julho? | Reprodução: YouTube

E para quem gosta de filme de ação, Agente Oculto é um daqueles filmes indispensáveis.

Enquanto cumpre sua pena em uma penitenciária federal, Gentry – um mercenário altamente qualificado – é recrutado por Donald Fitzroy para uma missão.

O que Gentry não esperava era que ele se tornaria o alvo de Hansen, um ex-membro da CIA.

Além de um elenco repleto de estrelas – como Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas e o brasileiro Wagner Moura – o longa também se destaca pelo valor investido na sua produção.

Estima-se que o orçamento do longa foi de mais de US$ 200 milhões, se tornando a produção mais cara da história da plataforma.

Data de estreia: 22 de julho

Uncoupled 

Apesar de junho – o mês do orgulho LGBT – já ter acabado, tem estreia de uma série de comédia romântica que promete ser o mais novo sucesso da Netflix. 

Estamos falando de Uncoupled.

Nessa série, acompanhamos a vida de Michael, um homem que vive uma vida perfeita. Mas tudo vira de ponta cabeça quando o seu marido decide pôr um fim na relação de 17 anos que eles viviam.

Depois desse baque, Michael terá que enfrentar dois desafios: lidar com a perda do seu grande amor e aprender como é a vida de um homem gay e solteiro em Nova York, uma das cidades mais badaladas do mundo!

Data de estreia: 29 de julho

Continência ao Amor

Outra opção para os fãs de romance é Continência ao Amor. No filme, conhecemos duas pessoas com realidades totalmente diferentes. 

De um lado temos Cassie, uma jovem sonhadora que trabalha à noite em um bar e sonha em se tornar cantora.

Do outro temos Luke, um fuzileiro naval no Exército quer está prestes a embarcar para mais uma missão.

Apesar de serem bem diferentes, a vida de ambos muda após a noite em que Luke, casualmente, encontra Cassie no bar em que ela trabalha.

Data de estreia: 29 de julho

O que estreia na Netflix em julho | Homem Aranha: Longe de Casa

O que estreia na Netflix em julho? | Reprodução: YouTube

Tem algum fã da Marvel e de filmes de super herói aí?

Para encerrar o mês de estreias da Netflix com chave de ouro, tem lançamento do ‘cabeça de teia’ na plataforma.

Esse é o momento de ver – ou rever – esse longa de um dos heróis mais amados de todos os tempos!

Em Homem Aranha: Longe de Casa, acompanhamos Peter Parker em uma aventura um pouco diferente do que estamos acostumados a ver nas telonas: uma excursão da escola pela Europa.

Mas o que era para ser uma viagem tranquila com amigos se transforma em uma aventura após a visita de Nick Fury, uma das figuras mais emblemáticas do Universo Marvel.

Nick – juntamente com o enigmático Mysterio – convoca Peter para uma missão desafiadora: enfrentar vilões que estão ameaçando cidades históricas da Europa.

Data de estreia: 30 de julho

Gostou deste conteúdo? Então aproveite para conferir também Quais os melhores documentários da Netflix?

Escrito por Ivan

Anúncios