[Santander] Anuncia 10% de aumento no Limite de Cartões

O Banco Santander aumenta o limite do cartão de crédito em 10%.

Anúncios

Este anúncio foi feito à luz da pandemia de coronavírus.

O banco decidiu tomar essa medida para minimizar o impacto da doença na vida financeira de seus clientes

E trazer um pouco mais de conforto nos próximos dias.

Anúncios

Sérgio Rial, presidente do Santander Brasil, afirmou:

“Nesse cenário de incertezas e preocupações, é essencial garantir a segurança de todos e proporcionar aos clientes uma maior tranqüilidade ao gerenciar suas finanças”.

Rial aproveitou essa iniciativa e também anunciou que planeja contribuir com 100% do 13º salário para todos os seus funcionários em abril.

Tem algum requisito?

O Banco Santander oferece cartões de crédito, mesmo para quem não é correntista. Todos os seus clientes têm o direito de aumentar o limite, desde que estejam cientes da fatura.

Se o usuário estiver com a conta do cartão padrão, o banco não fornecerá esse benefício.

Anúncios

Alguns clientes já podem aproveitar seu aumento de 10% no limite. Basta verificar seu aplicativo de gerenciamento de cartão Santander Way, via celular ou tablet, se ele já estiver disponível para o seu perfil.

Se o valor ainda não foi alterado, você pode entrar em contato com o canal de comunicação do Santander através do site ou telefone e solicitar um aumento.

“O aumento do limite do cartão de crédito é uma medida que permite a transferência de determinadas despesas, o que pode fazer a diferença para quem já afetou seus orçamentos devido a mudanças na situação econômica”, conclui Rial.

Outro Benefício

Alteração na data de vencimento da fatura

Além dessa medida, o Santander, juntamente com os maiores bancos do Brasil, está participando da iniciativa de estender o prazo de reembolso para 60 dias. Leia mais.

Anúncios

Essa medida, com base em uma resolução do Conselho Monetário Nacional, abrange algumas linhas de crédito pessoal, preventivo, direto a consumidor e imobiliário.


Escrito por Douglas T.