Trollar o namorado pelo WhatsApp: conheça 3 pegadinhas hilárias

Quem aí gosta de uma boa e velha pegadinha? Então vem conhecer 3 maneiras hilárias de trollar o namorado pelo WhatsApp!

Anúncios


Que atire a primeira pedra quem nunca se pegou rindo sobre aquelas clássicas pegadinhas em vídeo que existem aos montes na internet.

Durante anos, diversos programas de TV investiram nesse tipo de conteúdo para atrair a audiência do público. E, por anos, eles conseguiram!

Por muito tempo, esse tipo de pegadinha foi bastante popular na TV aberta.

Mas com a popularização da internet, essas pegadinhas acabaram migrando para lá, e o YouTube se tornou o principal local para quem quer curtir uma boa e velha pegadinha de todos os tipos e temas possíveis.

Mas além dessas produções mais elaboradas, também dá para fazer algo mais simples, mas que também pode render ótimos resultados e gargalhadas.

Anúncios


E tudo isso usando a rede social de troca de mensagens mais popular do Brasil: o WhatsApp! E é justamente o que vamos falar hoje!

No conteúdo de hoje, você vai aprender algumas pegadinhas hilárias para trollar o namorado pelo WhatsApp! Essa é uma ótima maneira de dar boas gargalhadas, ver como que o seu namorado reage diante de determinadas situações e ainda ter história para contar para os amigos e parentes!

O que significa o termo ‘trollar’?

Antes de entrarmos especificamente no tema de hoje, achamos interessante falarmos sobre o significado do termo ‘trollar’, já que essa palavra é relativamente recente e não deve fazer parte do vocabulário de todo mundo.

Trollar é uma gíria que surgiu na internet, e que significa zoar, chatear ou tirar o sarro de alguém. Ao que tudo indica, essa expressão surgiu com o objetivo de sacanear os participantes de discussões em fóruns da internet.

No início, essa interação era feita apenas com argumentos sem sentido. Afinal, o apenas para enfurecer e perturbar a conversa e as pessoas que estão envolvidas.

Com o passar do tempo, esse tipo de recurso se popularizou em outras plataformas da internet, como YouTube e TikTok.

Anúncios


Inclusive, várias pessoas construíram suas carreiras no YouTube usando esse tipo de conteúdo, postando vídeos trollando namorados, amigos e até mesmo parentes próximos, como pai e mãe.

3 pegadinhas hilárias para trollar o namorado pelo WhatsApp

Agora chegou a hora de conhecer as pegadinhas para quem quer trollar o namorado pelo WhatsApp.

A seguir, separamos algumas ideias de mensagens que você pode usar para pregar uma peça no seu namorado!

A boa e velha mensagem de gravidez, uma das maneiras mais clássicas de trollar o namorado pelo WhatsApp

É impossível criar um material que reúne maneiras criativas de trollar o namorado pelo WhatsApp sem citar essa, que é um verdadeiro clássico no hall de trollagens: a mensagem da gravidez.

Essa é bem auto explicativa: você inicia a conversa com o seu namorado de maneira séria, dando a impressão que tem alguma coisa acontecendo.

Assim que o seu namorado começar a questionar o seu comportamento, você pode começar a dizer que precisa contar algo para ele, que já estava suspeitando de algo a um tempinho e que agora tem certeza e que espera que ele não fique chateado.

Nessa hora, seu namorado já estará morrendo de curiosidade e pensando no que está acontecendo.

E é nessa hora que você dá a cartada final da sua trollagem. E ela pode acontecer de duas formas: uma delas é você mandando uma mensagem por escrito falando que você está grávida ou que ele vai ser papai.

Já a outra – um pouco mais elaborada e impactante – é escolher uma imagem de um teste de gravidez na internet e enviar a foto para ele.

Depois dessa, com certeza ele vai cair para trás! 

Use os famosos filtros de Instagram com realidade virtual para trollar o namorado no WhatsApp

Outra ótima forma de trollar o namorado no WhatsApp é usar os famosos filtros do Instagram.

Além dos filtros mais conhecidos – que adicionam maquiagem e corrigem imperfeições da pele – outro tipo de filtro vem se popularizando cada vez mais: aqueles que usam realidade virtual.

Quem aí lembra daquele filtro que viralizou nas redes sociais e mostrava um cachorro de forma bastante realista e que podia ser inserido em diversos ambientes e lugares.

E além desse, também existem cada vez mais opções de filtros como esses que podem ser usados na sua missão de trollar o seu namorado pelo WhatsApp.

Já imaginou a reação do seu namorado quando você enviar a foto de uma vira lata caramelo deitado na sua casa, junto com a história de que você resolveu adotar um novo pet para a casa de vocês?

E se você montar uma história bastante convincente, ele provavelmente vai cair, já que esses filtros estão cada vez mais realistas!

A dica é explorar todos os filtros que usam realidade virtual para usar na tentativa de trollar o seu namorado.

Utilize aqueles sites e aplicativos que permitem gerar prints de WhatsApp fakes

A nossa terceira e última dica de pegadinhas hilárias para trollar o namorado pelo WhatsApp é usar os diversos sites e aplicativos que permitem criar prints fakes para a rede social.

Com essas ferramentas, a sua imaginação é o limite para a sua trollagem. Neles, dá para criar diálogos falsos, fotos de perfil, status e muito mais.

Ou seja: para quem quer criar uma trollagem perfeita, usar essas ferramentas podem ajudar bastante a tornar a sua pegadinha mais fácil de acreditar!

Afinal, contra fatos – e fotos – não há argumentos, né? 

Conclusão

Depois dessas ideias, ficou bem mais fácil de bolar um plano para trollar o namorado pelo WhatsApp, né?

Depois de conhecer essas formas de pegadinhas, é só elaborar uma ótima história e pensar em qual delas faz mais sentido para o seu relacionamento e em qual delas o seu namorado irá acreditar mais facilmente.

Garanto que depois que toda a situação for esclarecida, você e seu namorado darão boas risadas juntos de toda a história.

Gostou deste conteúdo? Então acho que você deveria aproveitar a oportunidade para conferir também Qual é a rede social mais usada no Brasil e no mundo?

Escrito por Ivan

Anúncios