Voe Tranquilo – Resolva os seus problemas aéreos

A Voe Tranquilo foi fundada no ano de 2018 com o objetivo principal de auxiliar os clientes que têm algum problema com serviços aéreos.

Anúncios

Dessa forma, a empresa une o seu trabalho com a tecnologia para tornar os processos menos burocráticos e solucionar o seu problema.

Sendo assim, nos acompanhe ao decorrer do conteúdo para compreender mais detalhes sobre a empresa.

Conhecendo a Voe Tranquilo

Como dito acima, a empresa pode lhe ajudar em questões relacionadas ao serviço aéreo, por isso, você pode ser compensado pelos seguintes problemas:

Anúncios

Primeiramente, há o atraso de voo, em que o cliente deve ser compensado a partir de 4 horas e também o cancelamento do voo.

Outros exemplos seriam de bagagem extraviada, perda de conexão e embarque negado ou overbooking.

Em todas as situações citadas acima, a Voe Tranquilo pode lhe oferecer todo o auxílio necessário para solucionar o problema.

Por exemplo, o consumidor pode receber por voos internacionais que aconteceram há 2 anos, enquanto que o prazo para voos domésticos seria de 5 anos.

Como funciona o trabalho da empresa

Quando o cliente entra em contato com esta empresa, ela solicita toda a documentação necessária e cuida da burocracia.

Anúncios

De modo geral, a Voe Tranquilo conta com especialistas que verificam as informações e documentos, assim como entram em contato com a companhia aérea.

Este contato seria para buscar por um acordo e durante o tempo, você pode acompanhar o processo pela plataforma, WhatsApp ou e-mail.

Assim, uma característica muito interessante é que a empresa assume os custos dos procedimentos que envolvem a tentativa de acordo.

Por fim, a empresa cobra somente se o consumidor é compensado.

Como usar a plataforma

Anúncios

Inicialmente, acesse o site da empresa e responda o questionário a fim de indicar o problema.

Neste momento você poderá conferir se vale uma compensação para o caso.

Logo em seguida, você precisa enviar os documentos para que a empresa entre em contato com a companhia.

Para um voo cancelado, atraso ou overbooking, a Voe Tranquilo solicita um comprovante de que você embarcou ou embarcaria no voo.

Anúncios

A passagem ou e-ticket, foto do cartão de embarque, o e-mail de compra ou de check-in, são documentos que servem de comprovante.

Em contrapartida, caso o seu problema esteja relacionado com a realocação em outro voo, é preciso oferecer à empresa um comprovante desse voo.

Em casos de extravio de bagagem, envie um Boletim de Ocorrência (BO) ou o Registro de Irregularidade de Bagagem (RIB).

Portanto, além do que foi solicitado acima, você precisa oferecer os seus documentos pessoais como RG ou CNH e também um comprovante de residência.

Anúncios

Com isso, você assina um termo de representação para que a Voe Tranquilo negocie a compensação com a companhia aérea.

Nesse sentido, note que a empresa resolve tudo e lhe oferece o resultado após alguns dias.

Por fim, indicamos que você conheça também o nosso artigo sobre a Southwest Airlines, a maior companhia de baixo custo do mundo.


Escrito por Luciana Sampaio