Carreira: como fazer uma mudança rapidamente

Como muitos de seus colegas conseguem fazer uma mudança de carreira, que desembarcou emocionante de novos postos de trabalho?

Anúncios

Seus amigos provavelmente não  ouvem os pessimistas. Sempre haverá alguns bem intencionados entes queridos ou conhecidos que vão dar conselho contra qualquer tipo de mudança em sua carreira, dizendo que é um risco muito grande.

Você percebe que você já alcançou o topo do seu potencial de ganhos, e está muito abaixo do seu objetivo original.

Abaixo você encontra a 5 pontos do plano de como criar rapidamente uma mudança de carreira.

1. Luxo de sonhar grande na carreira

Anúncios

Você pode ter que lidar com as responsabilidades financeiras, tais como uma hipoteca da casa, do carro de pagamento, família, fazendo uma erupção mover não está em seu melhor interesse.

O que é o ideal do trabalho? Quais são as responsabilidades que irão tornar o seu dia de trabalho?

Faça uma lista considerando novas oportunidades.

2. Fazer uma investigação

Em seguida, faça sua lição de casa. Compreender as noções básicas sobre a carreira dos seus sonhos de modo que não haverá quaisquer indesejáveis surpresas mais tarde.

Saiba se essa ocupação oferece conteúdo de conforto no ciclo de crescimento. Explorar o adicional de requisitos educacionais e de programas disponíveis.

Anúncios

Nesta fase de investigação, um inventário de todas as habilidades de negócios que você tem para oferecer. Você provavelmente tem mais competências transferíveis que você imagina.

Os cientistas que trabalham em laboratório de uma universidade, por exemplo, pode supervisionar estudantes de graduação ajudar com a investigação.

Da mesma forma, fortes habilidades de comunicação aperfeiçoada a partir de aulas de ensino podem fazer de você um gênio na exibição de resultados de pesquisa.

3. Pense em si mesmo como um santo casamenteiro

Pense em como adaptar suas habilidades para o trabalho de requisitos.

Anúncios

Pense em si mesmo como um profissional, criação de um encontro entre você e seu empregador. Identificar e promover as qualidades que fazem de você mais desejável, e descobrir como colocar as melhores características para a frente.

Suponha que você está aplicando para um analista financeiro ou planejador financeiro posição. Esperamos que você tem um bacharelado em uma especialidade que o qualifica como de negócios ou economia.

Em seguida, visualizar os conhecimentos de contabilidade analítica a acuidade e a destreza com uma folha de cálculo.

Muitas das empresas tem software próprio, então você vai querer ligar um conhecimento abrangente da tecnologia combinado com o programa de desenvolvimento de talentos, certo?

Anúncios

Atrás de provar que você possui essas habilidades técnicas, você vai brilhar se você também pode realçar duas ou três competências. Fornecer relacionáveis exemplos. Forte comunicação verbal e inabalável integridade são duas habilidades mais importantes para um profissional na área.

Além do que, é sempre bom lembrar que todo o trabalho que envolve a interação com as pessoas. As pessoas estão sempre em demanda.

O ideal é que você vai combinar perfeitamente com suas habilidades com as competências necessárias para o trabalho dos seus sonhos.

Essas habilidades que você já possui, certifique-se de descrevê-las, da mesma maneira que o informou sobre o trabalho. As competências que não têm, faça um plano para obtê-las.

4. Temos que definir o caminho de dominar novas habilidades

Anúncios

A radical mudança da natureza da maioria das indústrias de hoje. na verdade, pode trabalhar a seu favor. Mesmo veteranos profissionais precisam reeducar-se para ficar no topo das mudanças.

Ainda, antes de gastar tempo e dinheiro em qualquer programa, verifique as resenhas por ex-alunos, peça recomendações de colegas e leia atentamente as descrições dos cursos.

Aqui estão algumas opções para você dominar novas habilidades:

Cursos Online

Se você é um empreendedor que é pressionado pelo tempo, cursos on-line podem ser a maneira mais fácil de pegar as habilidades necessárias para o trabalho que você está procurando.

Cursos de educação continuada para carreira

Outra forma de adquirir novas habilidades para mudança de carreira é levar cursos de educação continuada na universidade ou faculdade.

Considere a possibilidade de discutir as suas metas com seu chefe no trabalho. As empresas incentivam o aprendizado contínuo.

Programas de formação profissional

Muitos dos que são altamente qualificados, com altos salários na profissão, exigem certificações da indústria.

5. Atrair a comunicação na carreira

Juntamente com a aquisição das habilidades necessárias, você vai precisar para intensificar a forte rede de proteção. Setenta a oitenta por cento dos postos de trabalho não chegou a atingir o mercado aberto em uma lista na internet. Por quê? Porque os empregos são preenchidos antes de serem publicados.

Fazer um ponto de encontro cara-a-cara com o que pode oferecer-lhe um guia ou uma referência.

Mas não pare por aí. Empregue seus meios sociais, o que irá aumentar exponencialmente as oportunidades de networking.

Fazer uma forte impressão on-line através de um perfil de mídia social pode atrair a contratação de gerentes e recrutadores para você.

Veja mais novidades: Como mudar seu modo de pensar

Durante sua transição de carreira, você tem que trabalhar de forma eficaz para fazer essas habilidades realizarem seu sonho.


Escrito por Douglas T.