Revelado| Como fazer Para Comprar O que Quiser Segundo Especialistas

Cansei de ser pobre. Você que liberdade financeira, não é mesmo? Mas como fazer para ficar rico? Se você quer deixar a pobreza, veja este artigo imperdível que vai desvendar mais 3 segredos de como ser muito rico.

Apenas 1% das pessoas se aposentam com a mesma qualidade de vida. Então, deixe de lado essa história de como fazer para ficar rico e ter fotos legais no Instagram. Viva humildemente.  🙂

Como fazer para ficar rico?

É, o segredo nunca te falaram. Mas resolvi fazer este artigo para contar os grandes segredos que tornaram muitos especialistas ricos. 

São 3 dicas essenciais para te fazer ganhar muita riqueza. Confira!

#1 – Ensinaram você sobre dinheiro errado

Diversas crenças limitantes e fórmulas erradas sobre o dinheiro que você aprendeu até agora. Geralmente, você aprende que:

Receita – Despesa = Poupança

Mas isso tá errado. Você em primeiro lugar, então, primeiro você se paga. Depois, você paga suas despesas. Você deve ter a sua conta de liberdade financeira ou de aposentadoria.

 Se você não pagar, você não vai ter. Não caia na ilusão de investir depois de pagar, apenas pague depois de investir. 

#2 – O dinheiro não é a raiz do mal

Existe uma imagem suja quando atrelamos uma pessoa ao dinheiro. Geralmente, o brasileiro tem muitas crenças negativas e preconceitos. 

Por exemplo, os religiosos acham que o dinheiro é sujo e que alimenta o ego. Essa é uma das piores crenças que muitas religiões propagam. 

Principalmente, o brasileiro associa a dinheiro a uma coisa ruim, mas não é. Elas não entendem que o dinheiro não corrompe.

Se você tem muito dinheiro, você ganha poder. E quando você tem poder, você faz o que sempre quis. Então, o dinheiro potencializa a pessoas, mas o que ela é ela sempre vai ser.

Se uma pessoa não faz maldade e quando ganha dinheiro passa a fazer, é porque ela nunca teve poder para isso. Agora que ela tem, ela faz. 

O dinheiro pode te fazer prevalecer as coisas boas, doações, ensinar ou o que você faz porque gosta. 

#3 – Se você não tem, não use

Essa é uma das regras mais difíceis e que todos cometem. Se você não tem dinheiro, então porque diabos você vai gastar o que já não tem? 

Evite antecipar seus sonhos. Se você não tem dinheiro, não se comprometa a comprar um carro parcelado em 60 vezes. 

Se você não tem dinheiro, não se comprometa a comprar aquela super viagem em 24 vezes. 

A regra é simples: não tem, não use.

Afinal, você está abrindo mão do seu futuro. 

Você deve pesar numa balança, a oferta e benefício. Por exemplo, você quer entrar na faculdade ou ser jogador de futebol. Se você optar pela carreira futebolística, você corre o risco de não conseguir, mas se der certo, você vai ganhar milhões. Agora, já a faculdade é um investimento certeiro. 

Então, depende de você pesar as suas escolhas e torná-las muito conscientes. 

Você já sabe como fazer para ficar rico e comprar o que quiser?

É mermão, não tem pra onde correr não. Você vai ter que suar a camisa. Para comprar o que quiser, bastar ter dinheiro no bolso. rs

Brincadeiras a parte, foi só para descontrair.


* Fonte de Pesquisa: https://riconnect.rico.com.vc/blog/como-ficar-milionario


Escrito por Douglas T.