Quem aí tá precisando fazer aquela graninha extra? Então vem saber mais sobre onde comprar iPhone barato para revender!
Anúncios
Todo mundo sabe que uma das marcas de aparelhos celulares mais amadas e de maior sucesso do mundo é Apple.
Responsável por uma série de aparelhos eletrônicos – como iPhones, iPads, MacBooks, Apple Watch e tantos outros – a Apple se tornou uma marca queridinha de uma legião de fãs em todos os países onde está presente.
E todo esse sucesso fez com que a marca se tornasse uma ótima opção para quem quer ganhar um dinheiro através da revenda de produtos Apple.
Mas afinal: como isso funciona? Será que é realmente possível entrar nesse negócio? E se sim, onde comprar iPhone barato para revender e ganhar dinheiro?
Anúncios
É isso que vamos descobrir ao longo do texto de hoje!
Neste conteúdo, você ficará por dentro dessa prática que vem atraindo cada vez mais adeptos, permitindo que muita gente adquira o seu tão sonhado iPhone e, ao mesmo tempo, permitindo que as pessoas responsáveis pela venda consiga fazer aquele dinheiro extra para ajudar a fechar o mês com saldo positivo na conta.
Em qual site é possível comprar iPhone barato para revender?
Na hora de descobrir onde comprar iPhone barato para revender não tem muito para onde fugir: tem que pesquisar!
Como já mencionamos – e você já deve saber – a Apple e seus produtos não são baratos.
Portanto, para quem quer descobrir onde comprar iPhone barato, o segredo é saber pesquisar bem para descobrir as melhores ofertas.
Uma forma que pode ser uma opção para quem quer saber onde comprar iPhone barato para revender é optar pelo AliExpress.
Por mais que haja riscos de ser uma furada, o site – e o aplicativo – possuem áreas onde é possível ver os comentários e avaliações de quem já comprou e fez um bom negócio. Além disso, você pode analisar a reputação dos vendedores e descobrir o melhor negócio.
Dá para encontrar depoimentos de várias pessoas que compraram seus aparelhos usando o site e fizeram um ótimo negócio.
E como já estamos nos encaminhando para o final do ano, outra opção é ficar de olho nos sites durante o período de Black Friday. Dependendo do site, é possível obter ótimos descontos!
Uma dica relacionada a isso é usar aplicativos que monitoram os preços praticados pelas empresas, como o Buscapé.
Como descobrir se a loja que você quer escolher é segura ou não?
Quem aí já ouviu aquele velho ditado “quando a esmola é demais, o santo desconfia”? Essa expressão se encaixa perfeitamente nessa situação.
Afinal, não é difícil encontrar por aí aquelas famosas promoções que parecem boas demais para ser verdade.
É justamente por causa desses casos que você precisa ter uma atenção extra em relação à loja onde você quer comprar.
E graças a internet, ficou ainda mais fácil fazer a sua pesquisa para descobrir se a loja é confiável.
A seguir, separamos algumas maneiras de saber se a loja é segura ou não.
Busque informações da empresa, como CNPJ, sede e tempo de atuação
Esses pontos dizem muito sobre uma empresa. Afinal, toda loja confiável deve possuir todas essas informações disponíveis para consulta.
Outro ponto importante é o tempo que o CNPJ existe. Quanto mais tempo, mais confiável é a loja!
Consulte sempre a reputação da empresa no Reclame Aqui
Uma ferramenta excelente para quem quer saber onde comprar iPhone barato para revender de forma segura é o bom e velho Reclame Aqui.
A plataforma se popularizou como uma das principais ferramentas para quem quer fazer todo e qualquer tipo de negociação, online ou não.
Lá é possível conhecer melhor a reputação da empresa em questão, além de conseguir consultar se há reclamações de quem já comprou com a empresa anteriormente.
As redes sociais também são excelentes formas de consultar a credibilidade de uma empresa
Hoje em dia, é cada vez mais raro encontrar alguém que não está presente em nenhuma rede social, seja Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e até mesmo no TikTok, a grande febre do momento.
E ao mesmo tempo que essa informação é válida em relação a nós, isso também vale para as empresas!
Ou seja: se a empresa é confiável, é possível dizer que há 99,9% de chances dela estar presente em alguma dessas redes sociais.
Após encontrar os ‘@’ que a empresa possui nas redes, a dica é observar como acontece a interação dessa marca com os seus seguidores, se há muitos comentários – e, consequentemente, engajamento – nas publicações e se há qualquer tipo de reclamação dos seguidores em relação ao serviço prestado.
Além de ser uma excelente maneira de descobrir se a empresa é confiável, através das redes sociais é possível entender como é o relacionamento da empresa com seus clientes.
E dependendo disso, você pode se sentir mais incentivado a fechar negócio ou até mesmo desistir da compra.
Preste atenção aos métodos de pagamento oferecidos pela empresa
e por último, mas não menos importante, observe com muita atenção as formas e métodos de pagamento que o site em questão.
Nesse caso, um ótimo critério de avaliação é desconfiar de lojas que oferecem apenas métodos de pagamento mais instantâneos, como boleto bancário ou transferência.
Isso porque lojas que são confiáveis também possuem parcerias com empresas de cartões. E essa parceria possibilita que o cliente tenha mais opções na hora de pagar, como usar cartões de crédito e o parcelamento, um dos queridinhos do consumidor brasileiro.
Então já sabe, né? Antes de efetuar suas compras – seja do seus iPhones ou não – faça um checklist completo levando em consideração todos esses fatores.
Conclusão
Como deu para notar, existem algumas opções disponíveis no mercado para quem quer entrar nesse ramo e descobrir onde comprar iPhone barato para revender e ganhar aquele dinheirinho extra.
Mas como já falamos aqui, é necessário ter uma atenção extra na hora de escolher qual meio utilizar.
Dessa forma, você diminui bastante as chances de cair em golpes em potencial que podem prejudicar o seu negócio é o seu bolso.
Dito isso, é só pesquisar bem para fazer um bom negócio! E boas vendas!
Gostou deste conteúdo? Então acho que você deveria aproveitar a oportunidade para ler também Carregador falso danifica o celular? Entenda os riscos!